FESCETE XXIII


Seguimos aqui com a atualização de notícias da movimentação da ANTL, com Ismine Lima e Denise Di Santos participando ativamente da vários eventos, neste que é o ano de celebrar os 30 anos do surgimento do nosso querido Teatro Lambe-lambe. Formato artístico ímpar que sensibiliza artistas, produtores e, principalmente, o público de todas as idades.

Já foi dada a largada para o XXIII FESCETE - Festival de Artes Teatrais que acontece na cidade de Santos - SP, de 13 a 28 de junho deste ano.
O Festival é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.
Alé de uma grande mostra de espetáculos teatrais, oficinas e de categorias competitivas o Festival terá uma dedicação especial à comemoração dos 30 anos do nosso Teatro Lambe-lambe onde Denise e Ismine farão doversas apresentações do primeiro espetáculo de Teatro Lambe-lambe (TLL) do mundo que é "A dança do parto"

Veja a programação aqui

Sobre o TLL olha só o que diz o produção do Festival:

TEATRO LAMBE-LAMBE
GALERIA: MOSTRA DE 30 ANOS DE TEATRO LAMBE-LAMBE

Curadoria: Cia. PlastikOnírica
Arte Gráfica: Rafael Branco
Mediação Cultural: João Victor Concer

O Teatro Lambe-Lambe é uma linguagem teatral criada em 1989 na Bahia pelas artistas nordestinas Denise Di Santos e Ismine Lima. Inspiradas nos antigos fotógrafos de rua denominados “Lambe-Lambe”, a linguagem inserida no contexto do Teatro de Formas Animadas consiste em apresentar um espetáculo em miniatura de curta duração que se utiliza de elementos animados dentro de uma caixa para apenas um(a) espectador(a) por vez.

Em 2019, o Teatro Lambe-Lambe comemora seus 30 anos de existência! Nesta ocasião, o FESCETE em parceria com a Cia. PlastikOnírica organiza uma mostra celebrando sua arte integrando o Festejo Mundial em Rede do Teatro Lambe-Lambe.

Convidamos o público a adentrar este espaço dedicado ao Teatro Lambe-Lambe e conhecer um pouco mais sobre sua história durante seus 30 anos.


Viva o Teatro Lambe-Lambe!
Viva o FESCETE 2019!
Viva a Arte!"


VIVA!!!!!

Comentários