Série-caixas: Libertad e Bladimir

Recebemos dois trabalhos incríveis da Companhia Gabriela Cravo e Canela que apresentamos em detalhes abaixo.

Roubamos do rodapé do e-mail que a Gabriela Céspedes nos enviou, uma citação que achamos a cara do Teatro Lambe-lambe e nem pedimos licença a ela para compartilhar aqui, de tão encantadora que é.

Obrigada Gabriela!

"Uma das minhas maiores preocupações é não ter sido capaz de criar uma linguagem (..) Não meu estilo literário, isso parece muito académico, mas a minha língua. Que não seja como todos os outros, mas meu, minha própria substância, com meus defeitos e amassado com meu próprio barro (...). Eu não quero escrever em castelhano, francês ou russo, mas em uma linguagem criada por mim e para mim."

Escritor paraguaio Gabriel Casaccia Bibolini, nativo de Areguá, em uma carta a seu irmão César Alberto, em 06 de outubro de 1945.

LibertadLibertad 2

Síntese: Liberdade, ela voa e pinta, mas a solidão é sua companheira até que um dia um encontro a transforma.

Duração: 4 minutos / Número de espectadores por hora: 15 / Idealização, realização, interpretação: Gabriela Céspedes / Edição de Som: Luciano Bugmann / Manipulação e cenário: Gabriela Céspedes / Música: "Songs e melodias" Luis Julio Toro e Julio D'escrivan (Venezuela) Iluminação: Tito Garnica / Fotos: Sabrina Kadiajh CONSELHO: Luciano Bugmann / Produção: Gabriela Cravo e Canela, Puppet Theatre.

Libertad 1Libertad 3

Bladimir

Bladimir (2)BLADIMIR D

Síntese: Suspense noite, sombras… Conde Drácula traz Bladimir! Medo… às vezes rimos!

Duração: 2,30 minutos / Número de espectadores por hora: 30 pessoas, encaixotado três espectadores. 15 pessoas no caso de um espectador / Concepção e realização: Gabriela Céspedes /  Interpretação: Gabriela Céspedes / Edição de Som: Emilio Juarez / Música: "Vampire" Charly Garcia e Pedro Aznar / Manipulação e cenário: Gabriela Céspedes / Assistente de adereços e pintura: Eleonora Sanchez, Julieta Lopez Tabbush e Roxi / Pintura do Quadro: "Mina": Walter Lucero Dress "A Vampira" Jimena Sanchez / Iluminação: Tito Garnica / Fotos: Sabrina Lopez Kadiajh e Roxi Vídeo e edição: Ale / Produção: Gabriela Cravo e Canela, Puppet Theatre

vampiraBladimir

Membros do grupo: Gabriela Cravo e Canela.

Gabriela Céspedes, titeriteira e líder do grupo de atriz. ID: 18453290. CUIT: 27-18453290-0 / Endereço: Ferrari 573, San Jose. Guaymallén. Mendoza (cp 5519). E-mail: gabrielacanelatiteres@yahoo.com.ar TEL: 0261- 155 742 530

Comentários

Postar um comentário

Fala ai...