Divulgando: Oportunidades!!

A Comissão para América Latina de UNIMA

OFERECE  2 ( duas) Bolsas de estudo completas  para sócios de UNIMA, em América Latina, no Curso Intensivo oferecido pelo grupo CAIXA do ELEFANTE : Desdobramentos do Corpo. Veja detalhes do curso: http://cursodeverao.blogspot.com

Para participar da seleção de bolsistas, os sócios ABTB / UNIMA , devem estar quites com a anuidade 2011.  Os Novos sócios ABTB/Unima 2011, só terão direito a participar da seleção para bolsistas, sempre que tenham feito sua Ficha de Inscrição e pagamento da anuidade da ABTB- Centro UNIMA, antes do dia 31/10/2011.

A seleção dos candidatos pagantes e bolsistas será realizada através  do currículo, pelo grupo Caixa do Elefante.

Informações sobre o Curso Intensivo de Verão : caixadoelefante@gmail.com

Informações sobre a Bolsa de estudos: susanita@uol.com.br

******

CURSO INTENSIVO DE VERÃO

DESDOBRAMENTOS DO CORPO

-TÉCNICAS ILUSIONAIS PARA AUTONOMIA FICCIONAL NO OBJETO ANIMADO -

http://cursodeverao.blogspot.com/
www.caixadoelefante.com.br
http://vale-arvoredo.blogspot.com/

O curso, nível avançado, destina-se aos estudantes e profissionais do teatro, performance e dança, objetivando a prática aprofundada de técnicas corporais do ator para a simulação de vida autônoma no objeto teatral animado, num trabalho de imersão dentro de uma residência artística, localizada no meio da Mata Atlântica nativa, na região da Serra Gaúcha (Morro Reuter/RS - perto de Stª Maria do Herval, Gramado e Canela).

Em meio a floresta, rios e cascatas, com toda a infraestrutura para garantir o conforto dos participantes, a companhia CAIXA DO ELEFANTE TEATRO DE BONECOS, em parceria com o VALE ARVOREDO, oferece esta proposta que integra a prática e o aperfeiçoamento do corpo do ator em contato com a natureza paradisíaca.

Serão sete dias de intensa atividade física, com exercícios que focam tanto o conhecimento proprioceptivo quanto o desenvolvimento da coordenação motora e o aprimoramento de técnicas ilusionais específicas para bonecos (em sua mais ampla acepção). Dentre essas técnicas, acentua-se o trabalho interpretativo do ator e os princípios elementares à manipulação, tais como eixo, foco, ponto fixo, economia de meios, dissociação de movimentos, etc.

A oficina possui número limitado de participantes (10 vagas) e será realizada entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2012, em horário integral.

Data limite para inscrições: 10 de dezembro de 2011

Forma de inscrição:

Seleção através de currículo. Enviar para: caixadoelefante@gmail.com

Resultado da seleção (aceite) até 10 de dezembro.

Para maiores informações, acesse:

http://cursodeverao.blogspot.com/
www.caixadoelefante.com.br
http://vale-arvoredo.blogspot.com/

Comentários