Divulgação














ESPIA SÓ!

Teatro lambe-lambe

Espia Só! É uma intervenção de teatro lambe-lambe (teatro miniatura), constituído de dois ambientes teatrais: uma tenda e três caixas.

A TENDA - Ambiente externo que se refere ao espetáculo que se “constrói” no espaço: a montagem da tenda, das caixas, das filas de espera e a performance dos atores. Sua estética, delimitada pela temática “Povo Cigano”, compõe a unidade entre os elementos cênicos.

AS CAIXAS - Ambiente interno e que diz respeito ao espaço cênico das apresentações dos espetáculos miniatura.

Sinopse

Um grupo de ciganos chega à praça, monta a tenda e as “caixas-surpresas”.

A Tenda abriga três caixas de teatro lambe-lambe que atrai o olhar curioso dos transeuntes e os “ciganos” abordam as pessoas para mostrar seus “mistérios” (os espetáculos).

No interior das caixas são apresentados simultaneamente três espetáculos para todas as idades. Em cada caixa, minutos de sonho para espiar à vontade.

Espia Só! : Observar em segredo ou Maneira sobressaltada/admirada de convidar alguém para ver algo extraordinário.

"Como um buraco na fechadura, o teatro lambe-lambe nos dá uma brecha para que possamos espiar. Possui uma atmosfera mágica e provocativa, seja pelo segredo contido nela, pela minuciosidade ou pelo fato que aquela história está sendo contada somente para ela, está sozinha espiando."

Comentários

  1. Legal Ismine! Gratos pela postagem e divulgação de nosso trabalho e da bela invenção de vcs.

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala ai...