Série: Depoimentos

Vamos a uma apresentação:

Eu sou trezentos e sessenta e cinco. (1)

Não cheguei a um inteiro, nem a uma metade.

Mas, nesta altura da vida só tenho uma certeza, amar é a unica coisa que verdadeiramente tem importancia porém, é preciso saber o que se ama, o amor não pode ser difuso, há de ter uma claridade para ter substância.

A reciprocidade essa parte do amor pode ser, ou pode não existir.

Fica fora do domínio da capacidade do amor.

O amor é indepedente.

Você ama e pronto.

Ficar só pra mim me deixa desamparada, atravessada pela vida.

Dos conhecimentos que adquiri neste percurso são valiosos, me possibilitam algum poder disto não posso negar.

Mas não servem para nada quando a vida fica um elevador escuro que sobe e desce.

Só o amor salva.... é quase religioso... lava a alma.

É o que posso dizer de de mim.

Ismine Lima



(1) Estou parafraseando Mario de Andrade.

Comentários